Novos desafios...

Cumpri minha principal meta de 2008! Defendi minha tese de doutorado na manhã do dia 19 de dezembro, na Unicamp. A banca foi instigante e me propôs questionamentos desafiadores. É isso o que enriquece, amadurece. Todo o ciclo foi uma experiência incrível, que acrescentou muito à minha vida. Terminei 2008 feliz, confiante, determinada. Meus sonhos nunca terminam: realizam-se ou transformam-se, e recomeçam!
E vem 2009! Ano em que, simultaneamente ao meu trabalho como jornalista, retorno à amada carreira de professora. Que eu estude, trabalhe, dance, ame, viaje, recomece, blogue, aprenda mais. Não seguirá aqui uma lista de promessas, mas toda a ação que couber no poema.
Desejo a todos saúde e disposição para lutar pelo que quer, e que seja pelo bem.

Postado no meu blog do UOL em: 01/01/09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabeça de bacalhau

Kart In Jaguaré - Perigo!

E nos casamos...