Encontro especial

Esperei com ansiedade por esse momento especial da viagem. No almoço do mesmo domingo de Rembrandt, reveria amigos noruegueses em Amsterdam! Gretta e Erling foram um de meus hosts no intercâmbio à Noruega em 2009. Queridíssimos! Na época, despedimo-nos com a esperança de um reencontro. Mantenho o sonho de retornar à Noruega, levando o Ronaldo para conhecer os lugares lindos que vi. Ainda não foi possível. No entanto, como Amsterdam e Stavanger separam-se apenas por um voo de 1h30, os amigos gentilmente se deslocaram para nos encontrar e conhecer o meu marido, de quem eu tanto tinha saudade lá na Noruega.


E, assim, almoçamos juntos em um dia ensolarado de Amsterdam, com leve ventinho. Em seguida, um tour de barco pelos canais.


À noite, um jantar mais que especial no fish restaurant Lucius (veja só a sobremesa sobre a qual comentei em outro post).


Depois do jantar, ainda paramos para uma taça de vinho no Café Reynberg (ao lado do Irish Pub), lugar cheio de moçada e agitação (só não tão agradável, pelo menos para mim, por causa do cigarrão que rola solto na Europa).

No dia seguinte, nos encontraríamos novamente para um passeio em Volendam.
Foi muito gentil da parte deles me proporcionar mais este momento de carinho. Foi com muita dedicação que receberam a nós, brasileiras intercambistas do IGE-Rotary e nos deixaram entrar em seus corações, assim como entraram nos nossos. Pode passar o tempo que for, não nos esqueceremos deste casal.

Vou contar mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kart In Jaguaré - Perigo!

Cabeça de bacalhau

E nos casamos...