Pôr do sol em Viña del Mar

Podem até dizer que não fiz certas coisas nessa vida (afinal, o tempo parece tão curto para todos os sonhos), mas não que deixei de apreciar o pôr do sol.

Os mais inesquecíveis não foram procurados, mas encontrados pelo meio do caminho.

Como neste momento, em Viña del Mar, Chile


Mirando el Pacífico en el fin de tarde...

Meu amor, eu e o Pacífico. Águas gélidas, luzes quentes

E por falar em paisagens, descendo a escadaria para o Reloj de Flores, pedi a câmara ao Ronaldo. Eu estava enxergando esta foto:


Aquele louco princípio da física! Enquanto uma de mim está aqui escrevendo este texto, outra ficou apreciando um pôr de sol chileno. Outras de mim em cada pôr do sol...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabeça de bacalhau

Kart In Jaguaré - Perigo!

E nos casamos...