Angatu - um recanto verde em Bauru para meu fevereiro

FEVEREIRO é intenso. 
(ops... não passei no Liquimix em fevereiro? Mas deixei um post no Estilo)

Como eu poderia não amar fevereiro? 
Fevereiro é o "meu" mês. Nasci num fevereiro, em pleno domingo de carnaval. Outros acontecimentos marcantes também vieram em fevereiro. Casei num fevereiro (relembre a história maluquinha do meu casamento). No fevereiro do ano passado, também iniciei em meu emprego atual, conquista bem batalhada. 
É tão especial fevereiro que costuma ter um dia com hora a mais, a hora devolvida do Horário de Verão. Foi assim no meu casamento. Foi assim neste meu aniversário. 

Fevereiro merece uma pausa. 
Merece comemoração. 
E, no dia 15, sábado de meu aniversário, escolhi um lugar bem alegre e, ao mesmo tempo, tranquilo, para celebrar a vida. Porque nem sempre é preciso ir tão longe para a mente viajar! O Angatu, um restaurante meio afastado em Bauru, com bastante verde e comidinha bem caseira e saborosa. Lá, o celular não pega bem (ideal para se desligar da Internet). Como redes e linhas telefônicas não são o forte do local, lá também não passa cartão de banco (precisa levar dindin ou cheque #ficaadica). Por outro lado, tem rede preguiçosa para deitar!


#Family #Friends #Gifts

#Love


E foi assim que, em mais um fevereiro, fiquei mais bela. 

E que venham outros fevereiros para eu comemorar tudo de novo!!!!!

Como gosto bastante do Angatu, separei aqui fotos de outras vezes em que estive por lá. Além das redes, tem lago, animaizinhos num viveiro, pássaros, terra para as crianças construírem seus castelos. 
Legal chegar mais cedo para fazer uma caminhada em torno do lago, pela manhã, antes do almoço. 
LINDO DE VIVER!







Texto: Érika de Moraes
Fotos: Arquivo pessoal de Érika de Moraes & Ronaldo Schiavone

Comentários

  1. Ola bom dia..vc sabe se la esta funcionando ainda o pesqueiro..ou se tiver o contato por favor..obrigado..parabéns pelas fotos..muito bonitas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tenho certeza quanto ao pesqueiro. Da última vez, ligamos para informar sobre o restaurante no número que está no site: (14) 9 9696-9776. Se demorarem para atender, insista, pois o sinal de celular por lá não é muito bom.
      Obrigada pela visita ao blog!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cabeça de bacalhau

Kart In Jaguaré - Perigo!

E nos casamos...