Porto Trindade Hotel - avaliação

Em uma viagem, acho reconfortante ter uma cama macia para recarregar as pilhas e recomeçar os passeios ou compromissos do dia seguinte. Por isso, a escolha do hotel é importante.

Seguem alguns ângulos do hotel no qual ficamos no Porto.

Detalhe da recepção


E detalhes do quarto

Vou registrar aqui a avaliação que fiz para o Trip Advisor:

Design e bem localizado!
O Porto Trindade Hotel é bastante confortável, novo e bonito, faz jus às fotos e ao estilo design. Pelo que pesquisamos, diferencia-se de outros da região que são mais "antigões". A localização é perfeita, em frente a uma estação de metrô (o que facilita muito a locomoção). Se ler que a rua do hotel é um pouco vazia à noite, não se preocupe, nada que assuste e você só anda meia quadra do metrô, além de ser perto de uma avenida muito movimentada, com restaurantes. Adoramos o hotel! Ainda oferecem um drink de boas-vindas (vinho do Porto) e o quarto tem uma garrafinha de água como cortesia. O café da manhã é ótimo, tem até pastel de Belém (se você ler críticas, geralmente é de alguém que não encontrou uma fruta específica, rs). Recomendo fortemente!

Infelizmente, a nota do hotel só não vai ser dez pelo quesito limpeza, que pode melhorar. Não que tenha sido péssimo - ou eu não teria ficado no hotel. Mas, por exemplo, encontrei uma boa camada de pó no móvel em torno da cama, que funciona como criado-mudo. Chato, né? Em um quarto tão bonitinho... Mas acredito que, com orientação, possam melhorar nisso também e chegar ao dez.

* * * 

O café da manhã, de fato, é um diferencial.



Para começar o dia com muita energia

Ah, e o nosso drink de boas-vindas - as taças de vinho do Porto - deixamos para a noite de despedida.

Tim-tim!

Para resumir minha avaliação, eu diria que o hotel é inspirador.

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
(Fernando Pessoa)

Texto: Érika de Moraes
Fotos: arquivo pessoal de Érika & Ronaldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabeça de bacalhau

Kart In Jaguaré - Perigo!

E nos casamos...